sexta-feira, 7 de maio de 2010

Luminária Fogueira

.
.
Fotografia tem suas limitações, ainda mais a minha que é improvisada... Impossível mostrar como essa luminária fica um escândalo quando acesa. É por causa da base vermelha, que é uma embalagem plástica de sorvete.
.
.
Eu abri cinco furos do tamanho certo no pote de sorvete e encaixei cinco garrafas de coca-cola grandes. Elas foram cortadas em tiras, seguindo os gomos da garrafa, e entortadas com o calor de uma vela, com muito cuidado e paciência. Assim ficam firmes e com um formato legal. Tem que chegar perto do fogo na medida certa, senão queima e fica preto...
.

11 comentários:

Karina Sensales disse...

Divino!!! Adorei sua iniciativa e idéia!
Feliz Dia das mães!
Beijos
Karina

Bolo.Balão.Diversão!! - Festas com Gostinho de Infância disse...

Olá, Usha!
Tem selinho especial pra você lá no meu blog.
Beijos (e obrigada, mais uma vez, pelas dicas),
Ana Luiza
www.bolobalaodiversao.com.br

Camilla disse...

Eu tenho uma dúvida, queria saber como você coloca a lâmpada. Como vc a fixa, se tem mais um suporte...enfim.

Parabéns pelos trabalhos!

Hemilly disse...

Nossa vc é incrível!
Parabéns!

Obs: Tambem tenho duvida aonde é colocada a lâmpada.
Bjão

Anônimo disse...

Parabéns... gostei vou tentar fazer um desse...

Best's disse...

parabens,onde vc encaixa a lampada e como faz o suporte pra msm.

Restaurando Vidas disse...

Se todos nos tivessemos essa iniciativa de reciclar todo nosso lixo....seria um luxo...tenho um trabalho aki mas é fazendp puf de garrafas pet...fica lindo...bjs...gostaria de receber como fazer... essas ideias..são maravilhosas é dom de Deus...que Deus abençpoe a todos

Anônimo disse...

gostaria de saber quantas lampadas você usou, e como as fixou, pois a luminária ficou linda>

Cibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cibele disse...

Adorei !!! ;))) gostaria de saber como colocou a lampada e a encaixou ?? obrigada!! meu email cibele@chello.at

Cibele disse...

Adorei !!! ;))) gostaria de saber como colocou a lampada e a encaixou ?? obriada!! meu email cibele@chello.at